sexta-feira, 8 de março de 2013

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER EM SÃO PEDRO

A Prefeitura Municipal de São Pedro realizou nesta manhã de sexta-feira, 08/03, uma programação especial para a mulher são-pedrense. O evento foi organizado em uma ação conjunta das Secretarias de Educação, de Saúde e de Assistência Social e ocorreu em frente à Igreja Católica de nossa cidade.
Apesar do calor forte e do horário da manhã ser aquele em que as donas de casa tem mais afazeres domésticos, um bom número de mulheres compareceu ao local para assistir as palestras, receber orientações e participar da festa em homenagem a elas. Confira abaixo as imagens que fizemos durante o evento.
Acima a Prefeita Robenice ao lado das Secretárias Eriberta de Morais (Assistência), Jaíra Garcia (Educação) e Carina (Saúde), e as equipes de cada Secretaria que participou do evento. Abaixo, mais imagens.

 

5 comentários:

  1. Parabéns para a prefeita ROBENICE, por ter realizado esta belíssima festa em comemoração ao dia internacional das mulheres, este deve ser um dia que estas guerreiras de nosso município jamais irão esquecer de ter sido homenageadas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Prefeita e toda sua equipe pela essa bonita comemoração em homenagem a todas as mulheres, cada
    vez mais estamos vendo as mudanças acontecer com a nova
    gestão que esta administrando o nosso município continuem
    assim com esse trabalho de incentivo ao nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de tudo, pois foi uma junção de religiosidade, alerta a mulher sobre direitos, sobre a saúde da mulher como foi explanado pela enfermeira Joana e também com a Assistente Social e a Psicológa e foi uma coisa nunca vista antes no município, Parabéns a Robenice e sua equipe que estão trabalhando muito bem pelo povo do municipio, a prova estar ai com a participação das pessoas, mesmo tendo seus afazeres, mas vieram prestigiar este dia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeita! O evento foi belíssimo! Parabenizo as secretarias organizadoras e toda a equipe da nossa prefeita que já está trabalhando para o progresso da nossa cidade. Que continue assim! Rumo ao progresso!!

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar a toda equipe que esteve envolvida na organização desse evento em especial a prefeita Robenice, que nesse dia tão especial nossa senhora possa cobrir com seu manto sagrado a todas as mulheres de São Pedro-RN, mais uma vez a prefeita e sua equipe mostrando suas competências com essas ações integradas ao dia Internacional da Mulher.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.