segunda-feira, 25 de março de 2013

GARIBALDI PODE APOIAR PSDB

No final da manhã de ontem (24), um dos líderes dos Alves do Rio Grande do Norte, o ministro Garibaldi FIlho (PMDB*), esteve presente na convenção que marcou a escolha da nova presidência do PSDB.

Valério Marinho, o pai de Rogério Marinho, ex-deputado federal e atual secretário de desenvolvimento econômico do (des)governo Rosalba, foi empossado como novo presidente dos tucanos norteriograndenses.

Garibaldi relembrou Djalma Marinho, avô do ex-deputado: “Você herdou do seu avô, a capacidade, o compromisso e a persistência. Você, Rogério, merece todas as homenagens e merece, sobretudo, ter um lugar no futuro político do Rio Grande do Norte. Não tenho dúvidas que você seja, dentre os nomes que lá estão, um dos melhores secretários que o governo tem”
 
Com isso, Garibaldi reforça o ideal do PMDB*: não ter ideal. 
 
*O PMDB é o único partido brasileiro que mais puxa saco e que mais consegue ficar em todas as esferas do poder. É o partido que mescla ideais.

Um comentário:

  1. Caro amigo Guiba Garcia, respeito vossa opinião mas, não concordo. O PMDB é um partido que busca o equilíbrio e que trabalha em prol do desenvolvimento. Elogiar uma pessoa que faz parte de um outro partido é uma atitude natural de qualquer líder político, só para lembrar, o Lula fez rasgados elogios a Paulo Malluf em São Paulo. Quero ressaltar aqui uma obra das mais significantes e desenvolvimentista do nosso estado que foi a vinda da energia, trazida de Paulo Afonso/BA, obra realizada na gestão de Aluísio Alves e para complementar as obras das adutoras no governo Garibaldi, aliviando um pouco a vida dos sertanejos. O PMDB não é um partido regional como tantos que existem, por isso, essa diversificação de ideais, mas quando se trata de assuntos comum ao partido, todos os filiados convergem em um único pensamento que é, o desenvolvimento do país.

    Atenciosamente,

    Ilden Rocha
    Pte. do PMDB - São Pedro/RN

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.