domingo, 17 de março de 2013

RAFAEL BRUNO DEIXARÁ PRESIDÊNCIA DO PDT EM SÃO PEDRO

Isso mesmo. 

Rafael Bruno Marques de Oliveira, 21 anos e estudante de Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e estudante de Gestão Pública pela Anhanguera, estava a frente do Partido Democrático Trabalhista há 1 ano e 6 meses. 

Wilma de Faria, Rafael Bruno e Marcia Maia

Nesta semana tomou a decisão de renunciar ao cargo de presidente porque está morando no estado de Pernambuco ficando, portanto, com menos tempo de ir à São Pedro e movimentar o Partido. 

Ainda citou o vice-presidente Junior como ausente e não prestativo. 

“Depois de 1 ano e 6 meses na presidência do PDT na cidade de São Pedro do Potengi/RN chego a difícil decisão de renunciar o cargo (de presidente). Não deixarei a cidade e muito menos a política da mesma... Tenho nomes bons e fortes para assumir o lugar que deixo... Sobre o meu destino no partido ainda é uma incerta! Rafael Bruno” 

“(...) está à frente do partido à distância e sem apoio não é uma tarefa fácil.” 

Nada foi oficializado. O blog ficará atento.

2 comentários:

  1. como é?
    fortes nomes pra assumir o partido.

    ResponderExcluir
  2. ja era tarde rafael, teu partido PDT é mais fraco que caldo de batata, mun tem nem 10 filiado, homen var estudar que é melhor, politica nao é teu ramo nao, caise de parauqeda em sao pedro, homim vai estudar. o pdt nao ausar voo nunca com vc, é mais fácil ver um cavalo vuando que o pdt decolar,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.