domingo, 10 de março de 2013

SITE DO TJRN PASSA A EMITIR CERTIDÕES DE ANTECEDENTES CRIMINAIS


O site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte passou a emitir gratuitamente a certidão de antecedentes criminais. Após fornecer informações ao sistema, o usuário poderá imprimir, baixar ou receber a certidão por e-mail. O documento é devidamente autenticado e sua validade pode ser conferida posteriormente.
O serviço está disponível dentro do Portal do SAJ (visualizado na página principal do TJRN), na aba Certidões – Cadastro de Pedido de Certidões ou no link http://esaj.tjrn.jus.br/esaj/portal.do?servico=810000.
Segundo o diretor do Departamento de Projetos e Sistemas, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TJRN, Kleber Fernandes, o novo serviço agilizará o trabalho interno no Tribunal. “É um serviço extremamente importante para o cidadão. Com as facilidades da tecnologia de hoje, nada mais justo que o usuário possa emitir sua certidão por meio da internet, no site do Tribunal”, disse. A expectativa da Setic agora é que dentro de um mês também seja disponibilizada a emissão de certidões na área cível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.