terça-feira, 23 de abril de 2013

EDUCAÇÃO EM DESTAQUE

PARADA NACIONAL: ESCOLAS DE SÃO PEDRO SEM AULA
As escolas do município de São Pedro, municipais e estadual, param suas atividades nesta terça-feira e só retornam na próxima sexta-feira. o motivo é a parada nacional que visa discutir melhorias para a educação e valorização do profissional. A partir das 14 horas na EEPPA o Sinte local, em parceria com o pólo regional do Potengi, realiza um encontro com todos os profissionais do município. Na oportunidade também serão apresentadas informações sobre os novos rumos do núcleo em São Pedro.

EDUCADORES DO ENSINO MÉDIO RECEBEM TABLETS HOJE
Os professores que trabalham no Ensino Médio, da 4ª DIRED, deverão receber na manhã desta terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, na sede da DRED os tablets que estão sendo distribuídos pelo Governo do Estado, em convênio com o MEC. Professores de São Pedro deverão estar presentes e o blog vai registrar. À tarde teremos a cobertura aqui no nosso espaço.

PREFEITURA CUMPRE MAIS UMA PARTE DO ACORDO
Agora só falta uma parcela do acordo realizado entre a prefeitura de São Pedro e os educadores para o pagamento dos salários do mês de dezembro/2012. Desde a última sexta-feira foram depositados os valores as respectivas contas dos funcionários beneficiados. Outra decisão importante foi a correção do nível dos educadores que se especializaram e aguardavam desde outubro/2012 a promoção. Os cinco meses que não foram pagos deverão entrar nas contas dos professores em cinco parcelas, sendo a primeira já neste mês de abril. Parabéns à prefeitura por firmar e manter os acordos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.