sábado, 6 de abril de 2013

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

GOL DE "MOSQUITO" SALVA O BRASIL
Mosquito, ex-Vasco, hoje no Atlético-PR, fez o gol verde-amarelo após uma etapa inicial fraca do time comandado por Alexandre Gallo, no empate em 1 a 1 contra o Uruguai, nesta sexta-feira, em Mendoza, na Argentina, pelo Sul-Americano Sub-17. Latorre marcou para o Uruguai.

SELEÇÃO ENFRENTA BOLÍVIA
Hoje à tarde, a partir das 16 e 30, em jogo que conta apenas com jogadores que atuam no nosso país, a Seleção Brasileira vai a Santa Cruz de la Sierra. O interessante é que parte da renda do jogo será revertida para a família do jovem Kevin Béltran que morreu em jogo do Corinthians naquele país.

APÓS SE GOLEADO EM CASA ABC VOLTA A CAMPO
O ABC etá mal das pernas no Estadual 2013. Depois da derrota por 3 a 0 no meio de semana contra a equipe do Potiguar de Mossoró, em pleno Frasqueirão, o time alvinegro volta a campo e enfrenta o Santa Cruz, neste domingo, no Iberezão.

DEPOIS DE SÉRIE DE VITÓRIAS, AMÉRICA VOLTA A GOIANINHA E ENFRENTA BARAÚNAS
O América decidiu o primeiro turno do Estadual em dois jogos contra o galo do Seridó e venceu as duas vezes. No início do segundo turno as equipes voltaram a se enfrentar e mais uma vez os rubros levaram vantagem ao vencerem por 2 a 1 na casa do adversário. Neste sábado o América recebe o Baraúnas em casa.

JOGO ANTECIPADO
A equipe de veteranos de São Pedro viajará hoje ao meio-dia com destino a Ipanguaçu. O jogo contra a equipe daquela cidade acontecerá esta tarde devido a uma antecipação combinada entre os dirigentes das duas equipes. O motivo é o percurso entre as cidades que torna o jogo pela manhã muito desgastante, pois, ou a equipe são-pedrense sai na madrugada para chegar a tempo, ou o jogo seria realizado em um horário inadequado.

Um comentário:

  1. Amigo sou do blog Ipanguaçu do bem peço se possivel postar a foto do time sniores de S. pedro que jogou ontem em nossa cidade, coloque a matéria .obrigado, e parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.