sábado, 20 de abril de 2013

NÚCLEO DO SINTE EM SÃO PEDRO E A SEMANA NACIONAL DA EDUCAÇÃO

NÚCLEO SINDICAL DE SÃO PEDRO - RN
O Sinte no município se aproxima de seus associados
O Núcleo Municipal do Sinte em São Pedro está se organizando para dar continuidade aos seus trabalhos de luta pelos direitos dos trabalhadores em educação do município. Com a nova direção que está planejando novas estratégias de luta e ações em busca do melhor para os associados e para oferecer um serviço de qualidade à população, o Núcleo convoca os membros para participar da programação da Semana Nacional da Educação.
Durante os dias 23, 24 e 25 deste mês a educação para na maior parte do país para pressionar o Governo a oferecer as condições para que as prefeituras e Estado possam cumprir com suas obrigações com os profissionais. Em São Pedro a maior concentração será na terça (23), a partir das 14 horas, na EEPPA. Todos os trabalhadores em Educação e interessados do município estão sendo convidados para comparecer e conhecer, com maior profundidade as questões que suscitaram a realização desta parada nacional.
Com relação à organização do Núcleo, está sendo confirmada e será apresentada aos associados a nova sede no município. Por outro lado, uma rede de informações está sendo criada com um blog para divulgar as ações e outras informações. Está, também, se investindo nas redes sociais com uma página do facebook e outro no twitter, além de e-mails para que a comunicação com todos seja agilizada.
Durante esta semana estará sendo realizada a atualização das informações dos sindicalizados e aberta a campanha de novas adesões. Todas as informações estarão sendo apresentadas na terça. Onde também serão conhecidas as demais ações a serem desenvolvidas durante toda a semana.

3 comentários:

  1. Professora consciente22 de abril de 2013 às 09:24

    PARABÉNS, PELA INICIATIVA DO NUCLEO MUNICIPAL DO SINTE LOCAL EM FAZER ESSE MOMENTO DE REFREXÃO E INFORMAÇÕES AOS PROFESSORES DO NOSSO MUNICÍPIO EM RELAÇÃO A PARADA NACIONAL DA EDUCAÇÃO.VISTO QUE A REFERIDA PARADA SIRVA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO TEREM INICIATIVA PARA SEMPRE BUSCAREM SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  2. Professora consciente22 de abril de 2013 às 09:26

    Parabéns pela iniciativa do Nucleo Municipal do Sinte em fazer essa divulgação e encontro sobre o sinte .

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VOCÊ PROFESSORA,NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR DIANTE DOS NOSSOS DIREITOS.VALEU SINTE LOCAL PELA INICIATIVA COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.