domingo, 28 de abril de 2013

SELEÇÃO DE SÃO PAULO DO POTENGI VENCE ELÓI DE SOUZA


A Seleção de São Paulo do Potengi, comandada por Rubinho Valério, venceu  Seleção de Senador Eloi de Souza por 1 a 0, no jogo de ida, fora de casa, pela Copa Estadual de Futebol "Garoto Bom de Bola" sub-14.
O gol de São Paulo do Potengi, o único gol da partida, foi marcado contra pelo atleta Elian do time de Senador Eloi de Souza, aos 26 minutos do 2º tempo.
 Seleção de São Paulo do Potengi teve mais volume de jogo, fez um bom 1º tempo, deu uma queda de rendimento no 2º tempo, e quase se complica no final da partida por ter ultrapassado o limite de 8 faltas, e como diz o regulamento, após a oitava falta, as faltas seguintes serão batidas em tiro livre direto da meia lua, foram dois tiros livre em favor da equipe de Eloi de Souza, porém brilhou a estrela do goleiro Matheus Levy de São Paulo do Potengi que defendeu as duas cobranças.
O técnico Rubinho fará treinos durante a semana com a Seleção de São Paulo do Potengi para se preparar para o jogo de volta que deve acontecer no próximo sábado (04), às 15hs30, em São Paulo do Potengi no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.