domingo, 26 de maio de 2013

ATUALIDADESP NO FUTEBOL


AMÉRICA E ABC ESTREIAM COM DERROTAS
O América jogou fora de casa com o Figueirense ainda conseguiu sair na frente, no entanto, o adversário virou o jogo e os dois gols marcados por Cascata não foram suficientes para evitar a derrota de 3 a 2 para os alvirrubros. Já o ABC recebeu o Paraná jogando em João Pessoa, por ter perdido o mando de campo no Frasqueirão. Os alvinegros perderam por 2 a 0.

TRÊS JOGOS NA ABERTURA DA SÉRIE A
Corinthians e Botafogo fizeram o jogo das faixas e ficaram no 1 a 1. O Vitória da Bahia recebeu o Internacional e também empatou, 2 a 2. No único jogo com vencedor o Vasco bateu a Portuguesa por 1 a 0 e conquistou, momentaneamente, o primeiro lugar na competição.

NEGOCIAÇÃO DE NEYMAR É A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS NO FUTEBOL
Santos e Barcelona não divulgam valores, mas a transação envolvendo o atacante Neymar (foto abaixo) com o clube espanhol é a maior da história do futebol mundial. Segundo a jornalista Sonia Racy os valores chegam a R$ 317 milhões (cerca de 120 milhões de euros). A negociação supera a do português Cristiano Ronaldo, que em 2009 deixou o Manchester United rumo ao Real Madrid. Na ocasião o time merengue desembolsou R$ 219 milhões (94 milhões de euros)

BAYER DE MUNIQUE CONQUISTA A EUROPA
Com um lindo gol do camisa 10, Arjen Hobben, aos 44 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique confirmou o seu favoritismo ao derrotar o Borussia Dortmund, por 2 a 1, neste sábado, conquistou a Liga dos Campeões da Europa 2012/13 e deu um fim à sina de vice-campeões após duas finais perdidas em três anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.