sexta-feira, 10 de maio de 2013

ATUALIZANDO: FUTEBOL

ADELSON SEM CHANCES
A informação vem do blog JSP NOTÍCIAS. Segundo o blog, em conversa com o ex-prefeito Chagas, marido da prefeita Robenice, foi dito que os boatos não tem fundamentos e que Adelson não tem qualquer chance de ser o novo Secretário de Esportes de São Pedro.

VETERANOS JOGA EM CASA
O time de veteranos de São Pedro deverá jogar em casa na manhã do próximo domingo. O jogo válido pela Copa Mato Grande é o primeiro de uma sessão de dois contra a equipe de São Miguel do Gostoso. É fundamental uma boa vitória no primeiro jogo para garantir tranquilidade no jogo da volta no campo do adversário.

ABC VENCEU SPORT
Na quarta-fira (08) o ABC recebeu o Sport - PE pela Copa do Brasil e venceu o time de Recife por 2 a 0. A vitória deu uma boa vantagem ao clube natalense que pode perder por 1 a 0 na capital dos pernambucanos e, a cada gol marcado, obrigará os rubronegros a fazerem uma diferença de 3 gols.

AMÉRICA, HUMILHADO E DESCLASSIFICADO.
Vestido com o novo uniforme laranja e estreando no Barretão em Ceará Mirim o time americano esperava completar a festa com uma boa vitória sobre o Atlético-PR. Mas, o que se viu em campo foi uma das maiores humilhações dos rubros nos últimos tempos. Jogando um futebol de péssima qualidade o time natalense foi goleado por 6 a 2 e deu adeus à competição sem a necessidade do segundo jogo.

WALLYSON FORA DO SÃO PAULO
Wallyson ainda chegou a atuar pelo clube do Morumbi, mas não parece ter agradado os dirigentes e treinador do tricolor. Após a goleada pro Atlético-MG, a equipe definiu uma lista de jogadores que ficarão treinando separadamente e deverão ser negociados. O nome de Wallyson está nesta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.