quinta-feira, 16 de maio de 2013

ATUALIZANDO

SÃO PEDRO
RELAÇÃO OFICIAL SAI NO SÁBADO
A relação oficial dos candidatos na escolha dos novos conselheiros do Conselho Tutelar de São Pedro sairá neste sábado, dia 18. Segundo informações do presidente da Comissão Eleitoral, Artur Diego, a comissão deverá divulgar à imprensa os nomes, números e fotos dos candidatos.

DIA DAS MÃES NAS ESCOLAS
Como ocorre todos os anos as comemorações do dia das mães ocorrerá nas escolas do município em dias variados para que a equipe da Secretaria de Educação possa estar presente. Hoje à tarde é a vez da Escola Municipal Luiz Varela em Lagoa de Fora. Apresentações, bolo, refrigerantes e presentes para as mães dos estudantes deverão compor a comemoração.

VICE DIRETORA SE AFASTA
A Vice-diretora da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, Maria das Dores (Dorinha), se afastou do cargo desde a última segunda-feira. Por motivo de ordem pessoal, a competente profissional deixa as suas atividades por um tempo, porém, todos aguardam o seu breve retorno ao convívio na nossa educação que necessita do seu profissionalismo.

RN
ESTUDANTES EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Um grupo de estudantes foi às ruas da capital para protestar contra a elevação da tarifa nos ônibus coletivos de R$ 2,20 para R$ 2,40. Na ocasião os manifestantes promoveram atos de vandalismo e entraram em confronto com a polícia, o que acabou em uma baderna geral. Hoje à tarde os estudantes voltam às ruas. Natal terá uma das maiores tarifas de coletivos do Brasil.

AMÉRICA EMPATA COM POTIGUAR NA PRIMEIRA DA DECISÃO
O jogo ocorreu em Mossoró e o resultado final foi 2 a 2. No jogo de volta em Ceará-Mirim, os times não tem vantagens, qualquer empate levará aos pênaltis e a vitória simples dá o título do estadual ao vencedor. Vale lembrar que o time natalense ganhou o primeiro turno e os mossoroenses ganharam o segundo.

BRASIL
LEI QUE REGULARIZA CASAMENTO GAY COMEÇA A VALER HOJE
A nova resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento começa a valer a partir desta quinta-feira (16). A decisão foi divulgada na edição desta quarta-feira (15) do "Diário de Justiça Eletrônico" (veja aqui).

CORINTHIANS ELIMINADO PELO BOCA
Ao perder o primeiro jogo por 1 a 0 na Argentina tudo que o Corinthians não podia era levar um gol jogando no Brasil. Mas, Riquelme acertou um belo chute e dificultou em muito a situação dos corinthianos. Precisando fazer três gols o Corinthians ainda empatou o jogo, mas o mal futebol apresentado e a participação decisiva do árbitro, não permitiram a virada  e os brasileiros ficaram de fora mais uma vez para os argentinos do Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.