segunda-feira, 27 de maio de 2013

ATUALIZANDO

PROFESSORES DA EEPPA EM TREINAMENTO
Os professores que trabalham com a Correção de Fluxo na EEPPA, no período da manhã estão participando de um treinamento para aperfeiçoarem os trabalhos com esta modalidade de ensino. Em virtude disto não haverão aulas durante toda a semana para estudantes do Ensino Fundamental maior da escola, apenas no período matutino.

SEMANA DE ESCOLHAS
Acontecerá no próximo final de semana a escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de nosso município. Onze candidatos estão disputando as cinco vagas e os eleitos deverão assumir uma semana após a realização da escolha. Apesar de ainda existirem opiniões divergentes sobre a realização do pleito, a escolha deverá ocorrer mesmo no domingo dia 02 de junho.

PAGAMENTOS DE ESTADO E MUNICÍPIO DEVERÃO SAIR ESTA SEMANA
O Estado do RN deverá antecipar o pagamento dos funcionários em virtude do feriado da quinta dia 30. Já o município, apesar de não haver um pronunciamento oficial, deverá realizar o pagamento dos funcionários até a próxima sexta-feira (31).

COMEÇAM AS VENDAS DE FOGOS
Andando pelas ruas já é possível ver, ainda que timidamente, as primeiras banquinhas vendendo fogos para o período junino que se aproxima. O comércio de artifícios se intensifica no período, uma vez que faz parte da tradição soltar fogos para comemorar os três santos mais populares da festa cristã.

FINAL DE MAIO NA IGREJA CATÓLICA
A Igreja Católica vem realizando os noitários de maio e deverá concluir a programação neste final de semana. Um show de prêmios e a tradicional carreata pelas ruas da cidade deverão compor o ponto alto da festa. O blog está, como sempre, com o espaço aberto para divulgação. No sábado acontece a festa das Rosas com grande programação na São Pedro Casa Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.