segunda-feira, 6 de maio de 2013

"EÔ, EÔ, O ARRAIÁ DO SEU PÊDO VOLTÔ"

Foto: Agora nos veio' pra ficar seu doidin#`´Muita alegria e entusiasmo estão marcando os ensaios do Arraiá do Seu Pedo. Com uma comissão organizadora formada por Artur Diego, Alexandre, Júlio César, Milena, Keké e Rayane, vinte casais e com a contribuição do coreógrafo Ricleiton Galvão, de Tibau do Sul, e o educador físico, Gustavo Freitas, o retorno do Arraiá promete ser um acontecimento importante para a cultura local. Como já acontecia anteriormente, o marcador do Arraiá é o jovem Bruno Coiffeur.
Segundo informações de Artur Diego, o grupo está trabalhando em busca de patrocínios para bancar os custos do Arraiá. Ele acredita poder contar com o apoio da Prefeitura, mas é muito importante que as pessoas que podem contribuir cheguem junto para fazer acontecer. Outra providência que está sendo tomada é a de entrar em contato com outros arraiás e organização de uma agenda de participações em eventos em vários locais do estado. Agora é aguardar, apoiar e torcer pelo sucesso de todos.
Foto: 1 ensaio do Arraia de Seu Pedro....Foto: 2• ensaio do arraia de Seu Pedo com a presença do educador físico Gustavo Freitas....
Os ensaios estão ocorrendo nos finais de semana (sábados e domingos), a partir das 15 horas no Ginásio.

2 comentários:

  1. ADORO ESSE ARRAIA FALTA ALGUMAS PESSOAS DE SÃO PEDRO DEIXAREM DE SER MENOS PRECONCEITUOSA!

    ResponderExcluir
  2. a pantera cor de rosa7 de maio de 2013 às 00:12

    o arraia de lagoa de fora do nosso amigo eduardo (dudu) ainda é o mais esperado....

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.