domingo, 5 de maio de 2013

FUTEBOL NO FINAL DE TARDE

BOTAFOGO CAMPEÃO CARIOCA

Rafael Marques gol Botafogo jogo Fluminense final (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Pela terceira vez, Botafogo e Fluminense disputaram a final da Taça Rio. Pela terceira vez, o caneco foi para General Severiano. E, com isso, também o título estadual antecipado, sem necessidade de final, já que os alvinegros venceram também a Taça Guanabara. Neste domingo, no Raulino de Oliveira, o time comandado por Oswaldo de Oliveira venceu por 1 a 0, gol de Rafael Marques, e completou o segundo turno com 100% de aproveitamento. É a 20ª conquista de Campeonato Carioca para os alvinegros. O último título foi em 2010, também vencendo os dois turnos. O Botafogo, porém, só sai do estádio com o troféu do turno - o estadual só será entregue na festa de premiação dos melhores do campeonato.


INTERNACIONAL CAMPEÃO GAÚCHO
Leandro Damião jogo Internacional Juventude (Foto: Itamar Aguiar / Futura Press)Na tarde deste domingo, o Inter venceu o Juventude por 4 a 3 nos pênaltis, no Centenário, em Caxias do Sul, e saboreou a sua supremacia durante todo o Gauchão. Com a vitória, a equipe do técnico Dunga, que já havia conquistado o primeiro turno, também levou para casa a Taça Farroupilha e, de quebra, o direito de soltar o grito de tricampeão. Houve equilíbrio durante praticamente toda a disputa, que terminou em 0 a 0, e teve de ser decidida nos pênaltis. Nas cobranças, a maior qualidade e tranquilidade do Inter prevaleceu. Moisés errou o último pênalti e deu o título ao adversário.

CORINTHIANS NA FINAL CONTRA O SANTOS
Pato comemoração Corinthians São Paulo Paulista (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)O Corinthians está na final do Paulistão Chevrolet. Após um clássico morno com o São Paulo na tarde deste domingo, no Morumbi, o Timão contou com a estrela de Cássio na disputa por pênaltis. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado por 0 a 0. O goleiro alvinegro defendeu a cobrança de Luis Fabiano e viu Paulo Henrique Ganso mandar por cima do gol. No lado do Corinthians, apenas Alessandro desperdiçõu ao mandar na trave. Na final, o Corinthians enfrenta o Santos, que também se classificou nos pênaltis, no sábado, diante do Mogi Mirim. O primeiro será no próximo domingo e deve ser no Pacaembu, enquanto a decisão deve ser na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.