quarta-feira, 15 de maio de 2013

PREFEITOS DO POTENGI SE REÚNEM PARA CRIAR ASSOCIAÇÃO


Com o objetivo de fortalecer os municípios potengienses politicamente, realizou-se, na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo do Potengi, uma reunião presidida pelo prefeito Naldinho, visando dar o primeiros passos para a criação da Associação dos Municípios do Potengi.
Também participaram do evento os prefeitos Kerginaldo (Eloy de Souza), Ceiça (Caiçara do Rio do Vento) e Igor (Lagoa de Velhos). A secretária Idailma representou a prefeita Nica (Rui Barbosa) e o secretário Rodrigo, a prefeita Robenice (São Pedro).
Vários assuntos foram discutidos na reunião: saúde, educação, folha de pagamento, FPM, dentre outros. O próximo encontro ficou marcado para o dia 5 de junho, na sede da Federação dos Municípios, em Natal.
Informações: blogdosilverioalves.com

5 comentários:

  1. Robenice está em Brasilia e ele com chefe de gabinete foi representa-lá!esta respondido derrotado

    ResponderExcluir
  2. Da pra ver como estamos bem representados. é só buscar o breve "histórico" da vida desse ILUSTRE REPRESENTANTE, que veremos que "é melhor só que mal acompanhado".

    ResponderExcluir
  3. Affz.. Porque derrotados sempre procuram alguma coisa pra colocar defeito em?? A NOSSA GESTORA estava em Brasília buscando benefícios para nosso município, então é óbvio que tem que ir um represente, no caso, o chefe de gabinete é o mais apropriado para participar. Caso você não tenha gostado da representação, acostume-se pois faz parte da função dele substituir a prefeita em alguns eventos. Mas eu entendo que você tem desejo de estar exercendo essa função, por isso demonstra uma certa "preocupação"... Normal essa reação..

    ResponderExcluir
  4. "Robem" - PROVE e identifique-se, não fique usando a lona de anônimo. COVARDE é aquele que acusa e não mostra a cara;
    Mostre o Histórico de Rodrigo, não aponte sem se identificar! MARIA Aparecida

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o vice prefeito é quem tem todo direito de representar a senhora Robenice e não o seu filho.ai perguto para que serve o senhor Serrinha ?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.