quarta-feira, 22 de maio de 2013

PT VAI ÀS ESCOLAS LISTAR NECESSIDADES

"Prefeita não falou nada" afirmam petistas
O grupo de petistas do município de São Pedro formado por Graça Ribeiro, Raimundo Bayer e Marcia Nogueira, visitou esta semana as escolas da zona rural de São Pedro para conversar com professores sobre as necessidades materiais que as escolas possuem. Segundo o grupo, o principal objetivo das visitas é listar estas necessidades e levá-las à Secretaria de Educação para que seja direcionado à Deputada Fátima Bezerra um documento pedindo sua forte interseção para suprir as dificuldades.
Na oportunidade em que estiveram em Lagoa do Canto os petistas demonstraram preocupação com a apatia do poder público diante da problemática da educação. Segundo suas próprias palavras, na reunião em que a prefeita Robenice esteve com a Deputada, a gestora do município não apresentou qualquer solicitação ou encaminhamento para que houvesse um trabalho da parlamentar em agilizar, já que possui grande influência nacional. Diante disso, eles próprios se preocuparam em ir buscar as informações e repassar à Secretaria.

ATUALIZAÇÕES
* Esta postagem foi editada pelo fato de termos citado o nome de uma professora que faz parte do quadro da escola e pertencer ao PT haver sido citada como representante do partido na reunião e a mesma ter reivindicado a correção afirmando estar presente como docente da escola e não como política.
* O discurso apresentado na reunião entre os representantes do partido e os professores da escola foi modificado em postagem de outro blog da cidade. A crítica feita ao comportamento da Prefeita na reunião com a deputada Fátima Bezerra foi amenizada e apresentadas justificativas. O nosso blog teve apenas o interesse de informar o que presenciado. Aos leitores cabe o julgamento.