quarta-feira, 29 de maio de 2013

VEREADOR PROPÕE CRIAÇÃO DE CURSINHO PREPARATÓRIO

Dedé de Titico
O vereador José Costa apresentou requerimento onde propõe a criação de um cursinho preparativo para o IFRN. Esta ação é muito importante para reforçar as condições de nossos jovens que pretendem, futuramente, alcançarem aprovações na instituição que em breve será aberta em São Paulo do Potengi.
Por outro, é preciso ter consciência que este tipo de empreendimento seja ampliado e atenda aos jovens que irão participar do Enem e outros processos seletivos. Além de buscarmos a melhoria na nossa educação é também importante propor alternativas a todos. A educação é o melhor caminho para o futuro de nossos filhos, apostemos nela.
Segundo o vereador já existe o interesse da Secretaria de Educação e da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, no projeto e a sua luta é para que sejam oferecidos trasportes aos estudantes do sítio e, possivelmente, alimentação. 

2 comentários:

  1. sÓ ESPERO QUE O ALUNO FREQUENTE, POIS O ATERIOR, NÃO fiquei só, porque as aulas não continuaram. Quanto a alimentação... Só faltam roupas, sapatos e uma bolsa para assegurar essa frequencia!!! ALUNA

    ResponderExcluir
  2. Antes de pensar em cursinhos para o IFRN, porque não pensar em bons professores de ensino médio, para que estes alunos quando chegarem no IFRN não serem necessário de aula de reforço.
    São Pedro e urgente precisa de professores com compromisso para o ensino aprendizagem dos aprendentes (tem poucos com o perfil de professor).

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.