domingo, 12 de maio de 2013

VETERANOS VOLTA A GOLEAR E ABRE VANTAGEM

O time de veteranos de São pedro voltou a campo neste domingo e mais uma vez goleou jogando no Estádio Paulo César Cajueiro. A vítima dessa vez foi a equipe de São Miguel do Gostoso que saiu com a derrota de 5 a 0 e viu o adversário abrir larga vantagem para na disputa pelas quartas de finais da Copa Mato Grande.
O time visitante iniciou o jogo com uma pegada forte e impondo muita correria, porém foi dominada e logo a equipe de São Pedro abriu o placar com Nego, que ainda voltou a marcar mais um gol. A goleada foi completa com dois gols de Joelson e um de Rubinho cobrando pênalti. Pela quantidade de gols perdidos a vitória poderia ter sido facilmente de 8 ou mais gols, mas os 5 já foram suficientes para garantir a vantagem em prol dos são-pedrenses que jogarão em São Miguel no domingo 19.

Um comentário:

  1. a nossa equipe de veteranos entrou nesta competiçao sabendo das dificuldades de nos mantem soubre despesas etc.mais quero dizer que nossa equipe pode ate nao ser campeao mais os jogadores que nos tem dar pra chegar a final basta jogar com garra determinaçao que o resultado aparecer e nos ser o campeao desta competiçao.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.