sexta-feira, 28 de junho de 2013

ATRAÇÕES DO FINAL DE SEMANA

O final de semana está chegando e com ele atrações para o nosso leitor são-pedrense. Confira:

SEXTA-FEIRA: A Igreja Católica realiza mais uma parte da sua programação de festa do padroeiro com a realização de missa e crismas de vários jovens da cidade. Logo após a missa teremos a realização da festa na rua. Promovida pela prefeitura, a comemoração contará com as presenças das bandas Mulekeiros e Forró Meirão, a partir das 22 horas.

SÁBADO: A atração é o "Arraiá do Zezinho" em Lagoa do Sobrado, na Quadra de Esportes da comunidade. O evento contará com outras atrações e tem a organização da equipe escolar liderada pelo professor Antônio Alexandre. 

DOMINGO: É dia de decisões. Pela manhã parece que finalmente teremos a final da Copa Integração de Veteranos. Representantes das equipes de São Pedro e Macaíba decidiram pela realização de uma única partida em campo neutro. O jogo será em Bom Jesus às 8 e 30. Já no final do dia teremos a decisão da Copa das Confederações. Brasil e Espanha deverão atrair muitos são-pedrenses ao mercado público onde deverá ser colocado novamente o telão tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.