domingo, 9 de junho de 2013

ATUALIZANDO

BRASIL VENCE FRANÇA E QUEBRA TABU
A Seleção Brasileira enfrentou a equipe francesa e aplicou um 3 a 0 que volta a dar esperanças aos brasileiros. A vitória acabou com um jejum de 21 anos sem ganhar do "carrasco" time francês e com outro de três anos sem vencer campeões do mundo.

BRASIL CONQUISTA TÍTULO SUB-20
A seleção brasileira sub-20 venceu a Colômbia por 1 a 0 neste sábado e conquistou o Torneio Internacional de Toulon pela sétima vez na história. Com o gol do atacante Vinícius Araújo, do Cruzeiro, o técnico Alexandre Gallo conseguiu assim seu primeiro título no comando das divisões de base da CBF.

ABC DE NATAL CAMPEÃO SUB-17
Terminou hoje, o Campeonato Estadual Sub 17. O ABC conquistou o título ao derrotar o Palmeira de Goianinha nos tiros livres. 5 a 4 depois de empate de 0 a 0 no tempo normal. A partida foi realizada na manhã deste domingo, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

PEDRA GRANDE DEVERÁ RECORRER À JUSTIÇA COMUM
A equipe de Pedra Grande deverá recorrer à justiça comum para paralisar a Copa Integração. Seus dirigentes afirmam não terem tido conhecimento jurídico das irregularidades que lhe foram impostas e que o adversário, Seleção de São Pedro, também cometeu. 

ABC DA TELHA GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA A SEGUNDA FASE
Disputando o Campeonato Municipal de Ielmo Marinho, a equipe do ABC da Telha, atual campeão municipal de São Pedro, realizou seu primeiro jogo na tarde deste sábado e ganhou por 3 a 0. Com a vitória o time garantiu vaga na segunda fase da competição que é disputada no modelo da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.