sexta-feira, 7 de junho de 2013

CONSELHEIROS TOMAM POSSE


Salete escolhida presidente
Texto e imagem JSP NOTÍCIAS
Com atraso de quase uma hora, tomou posse hoje à tarde os cinco conselheiros tutelares de São Pedro. Com o início da solenidade marcada para as 15 horas o público que compareceu teve que esperar algumas conselheiras que demoravam a chegar. Com os cinco eleitos presentes, reuniram-se reservadamente e escolheram Maria Salete como a nova presidente. 
Em seguida teve início a solenidade de posse onde a nova presidente agradeceu, em nome dos seus colegas, a confiança neles depositada pela população. Também firmou o compromisso de ampliar os esforços do conselho para resguardar os direitos das crianças e adolescentes.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Artur Diego, agradeceu o empenho dos conselheiros que saiam e ressaltou que muitas vezes as ações do órgão não é bem compreendida pela população e que devido ao sigilo inerente a função, a população muitas vezes não toma ciência das atividades desempenhadas pelo conselheiro. Também fez um apelo para que as preferências políticas sejam colocadas de lado em prol de um bom exercício da função.
Em nome do poder legislativo, o presidente da casa, José Adailson parabenizou os novos conselheiros e desejou-lhes um bom trabalho. Por último falou a prefeita Robenice Ribeiro. Parabenizou os conselheiros e disse que sua gestão estará sempre a disposição para ajuda-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.