domingo, 16 de junho de 2013

DECISÃO ADIADA

E a Copa Integração não tem jeito mesmo. Depois de todos os vai-e-vem da semi-final onde São Pedro eliminou Pedra Grande no tapetão, tudo parecia se encaminhar para uma final tranquila entre São Pedro e Macaíba, no entanto, a notícia de última hora é de que a equipe de Macaíba solicitou o adiamento da primeira partida da decisão por não ter conseguido um campo para jogar.
Sendo assim fica adiado o jogo e também a empolgação do torcedor que esperava poder ir a campo e conferir de perto um título inédito para a nossa cidade. Infelizmente, parece que, organização não é o forte da competição.

5 comentários:

  1. prof e nota zero a organizaçao desse campeonato eles alegaram q o campo estava alagado mais e uma grande mentira eu estive no local do jogo onte atarde e o campo estar em perfeita condiçao a onde estar a organizaçao q nao foi verificar os fatos mais e o q resta p gente disputar nossa regiao e tao fraca q temos os melhores campos do rn nossa regiao e fote em etrutura e fraca na parte humana temos q aceitar um cara la de outra regiao fazer una palhaçada dessa e temos q assistir de camarote um abrs sou um atleta do sao pedro

    ResponderExcluir
  2. Pedra Grande que mais uma vez que era p estar nessa final, vcs nunca que ganharia da equipe de lá com eles jogando em casa, a diretoria do campeonato foi desonesta e puniu a equipe de Pedra Grande de uma forma errada, visando os problemas particulares entre o dono do campeonato e o Prefeito de Pedra Grande, essa foi a sorte de vcs, e lá eles jogam futebol, não fazem baterna igual vcs fizeram não, mas tudo bem... Deus é mais!
    E essa final ainda não pode acontecer, a comfederação de futebol do RN ainda vai decidir, vcs ainda poderam ir jogar em Pedra Grande, a justiça ta ai...

    ResponderExcluir
  3. Derrotou equipe de Pedra Grande não, o organizador do campeonato Wilson que classificou vcs, Pedra Grande está esperando o jogo de volta!

    ResponderExcluir
  4. jogar como q vcs nao tem jogador com a idade p participar p jogar com o time de sao pedro tiveram q colocar jogador eliminado da competiçao e outros q nao tem idade isso e uma vergonha eu conheço todos os jogador q jogaram inrregular vao criar vergonha isso nao e geito de fazer futebol dessa forma vcs sao boms de mais assim fica façio.

    ResponderExcluir
  5. amigo, em relação a final do campeonato, como ficou? quando vai ser?

    Por que quero me organizar p ir assistir o jogo e torcer p nós... valeu

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.