terça-feira, 18 de junho de 2013

ESCLARECIMENTO AO NOSSO LEITOR

Amigo leitor do Atualidadesp, gostaria aqui de pedir desculpas a você que acompanha todos os dias as nossas informações e gosta de ver, especialmente, as imagens dos eventos que ocorrem em nossa cidade. Infelizmente fui acometido de uma virose que está infectando muitas pessoas e não pude comparecer a eventos de muito importância. Fiquei muito triste com isso, mas estou quase bem de novo e estarei voltando à ativa.
Quero agradecer e me desculpar de forma especial com a equipe da escolinha El Shaday que me enviou um belíssimo convite e infelizmente não pude comparecer à bela festa que realizaram. Parabenizar a todos e dizer que em breve lhes farei uma visita.
Quero também me desculpar com a direção da EMIMA na pessoa da diretora Izabel Calixto e todos os profissionais por não ter podido estar junto na festividade. Parabéns pelo evento e que Jesus continue abençoando a todos.
Principalmente quero me desculpar com os estudantes e pais, especialmente de Lagoa do Canto, onde não pude cumprir as minhas atividades profissionais. Tenham certeza de que quem mais perdeu com tudo isso fui eu que, além de estar doente, fui privado da companhia de pessoas que me são muito importantes.
Chiquinho Luíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.