segunda-feira, 24 de junho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHAS É SUCESSO EM SÃO PEDRO

São Pedro viveu esta noite um momento especial. Em tempo de Copa das Confederações a equipe da Prefeitura seguiu fielmente o exemplo do craque Neymar e fez um gol de placa com a realização do 1º Festival de Quadrilhas Juninas do nosso município.
A muito se questiona a falta de valorização de nossa cultura e a ausência de um programa cultural que atenda as expectativas da população, especialmente nos dias festivos. Desta vez a comemoração do São João ocorreu em alto nível.
Foram seis quadrilhas convidadas e ainda a participação, mais que especial, do Arraiá de São Pedro. Um número incrível de pessoas na Quadra Poliesportiva Ernani Graciano e muita emoção e alegria nas apresentações que foram até, aproximadamente, uma hora da manhã.
Ao longo da noite foram ouvidos diversos relatos dos populares presentes e a satisfação atingiu um altíssimo nível, inclusive nas redes sociais. O Festival, patrocinado pela Prefeitura, teve a organização da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos e da Igreja Católica de nossa cidade.


13 comentários:

  1. Esse 1° Festival de quadrilhas juninas ficou na historia do nosso município, parabéns Prefeita e sua equipe por essa iniciativa de incentivo a cultura do nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes só sabemos comentar criticas de coisas negativas que a vezes acontece em nosso município, mas agora chegou a hora de parabenizarmos a Prefeita por esse belíssimo festival de quadrilhas realizado pela 1º vez em nosso municipio. Parabéns a todos e que Deus ilumine a administração de nossa Prefeita.

    ResponderExcluir
  3. Eu não votei na Prefeita,mas estou completamente arrependidoa, pois estou vendo que ela tem garra e coragem de trabalhar por nosso município,Fiquei muito encantada e orgulhosa por esse belo evento organizado pela Prefeitura, agora digo a vocês estou com agora do lado da Prefeita e não abro.

    ResponderExcluir
  4. Continue assim Prefeita dando esse incentivo a nossos jovens sei que tens varias ideias como essa realizada para incentivar e valorizar os jovens saopedrenses. Parabéns que Deus sempre te ilumine.

    ResponderExcluir
  5. A festa de nosso Padroeiro esse ano deu uma sacudida graças ao apoio da Prefeita as ações que estão sendo realizadas. Parabéns a todos pela organização.

    ResponderExcluir
  6. Em São Pedro nunca um Prefeito teve essa iniciativa de valorizar a cultura do nosso município, mas agora chegou uma mulher que esta governando com garra e coragem de trabalhar. Parabéns Prefeita por esse belo festival de quadrilhas.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk anônima que pena que Você não soube nem disfarçar kkkkkkkk todos os comentários são da mesma pessoa a prova disso é que ela manteve o mesmo nome "anônima" em todas as citações, foi no mesmo dia (24/06/2013) e praticamente no mesmo horários (com diferenças de 2 minutos aproximadamente )kkkkkkkkkkkk parece que so Você mesmo elogiou a prefeita, apesar do festival tiver sido muito bom. a cosa ta feia pra situação quando se fala em eleição.

    ResponderExcluir
  8. Eleição mais como se pode se falar em eleição se falta tanto tempo para isso,acredito que esta na hora de essa postura ser mudada e pensarmos em conjunto em nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  9. PARABENIZO A PREFEITA ROBENICE E AO COORDENADOR MEU AMIGO ARTUR JÁ FALANDO SOBRE ELEIÇÃO A SITUAÇÃO TEM SUAS ESTARTEGIAS POLITICAS AO INVES DE FICAREM MEIA DUZIA DE DESOCUPADOS EM ESQUINAS FALANDO BESTEIRA E NÃO FAZEM NADA PELO PVO.....E A ELEIÇÃO AINDA TA LONGE MUITAS COIISAS PODEM MUDAR NÉ ESPERTO VC PODE SIM DA MAL

    ResponderExcluir
  10. parabenizo a equipe da coordenação, pela inovação e organização do evento, apesar do espaço ser pequemos mais o evento em si foi otimo. esperamos que a tradiçao de sao joao, continue anos a anos.

    ResponderExcluir
  11. claro que os comentarios acima sao da mesma pessoa, ate pelo portugues usado( nem sabe disfaçar), mais os méritos são da equipe de organizadores, se derem oportunidade de trabalhar essa equipe que coordenou vai longe.

    ResponderExcluir
  12. lembrando que sempre esteve na frente da prefeitura foi OS RIBEIROS, entao se nao houve em tewmpos atras , a culpa é do esposo da prefeita e do sobrinho do seu esposo ou seja CHAGAS E JOAO,ENTAO VC ESTA FALANDO DO SEU SISTEMA MESMO.

    ResponderExcluir
  13. gente vamos proucurar uma forma de prevençao as drogas e nao tar falando bobagem puxando o saco de a e de b vem dinheiro para a cultira e e para gastar pena q e de ano em ano o sao joao e vem dinheiro todos os meses e o q fazem com o resto do dinheiro. o sao joao foi para os jovens por sinal muito bonito acredito eu q nao vai ficar so nesse ano parabens a todos q ajudaram levar o nome de nossa cidade + isso nao e o bastante e as crianças oq temos para oferecer a elas a onde estar o esporte q e a maior inclusao social do mundo vamos olhar com carinho para nossas crianças q sera o futuro de nossa cidade vamos esquec cor de partido porq quando acontec uma tragedia igual a da familia de dede o jovem q foi crulmente asassinado por outros jovens de nossa cidade todos moradores sente,nao partido todos ficam xocado prefeita coloca o esporte para foncionar q foi nota zero nos ultimos tempos em especial quando seu marido era pref eita saldade do velho jose osvaldo da rocha esse gostava

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.