quinta-feira, 6 de junho de 2013

GUILHERME GARCIA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PDT


O blog reproduz a nota oficial do ex-presidente do partido:

"Em 2011 com muita força de vontade e dedicação eu e o meu amigo Junior Oliveira tivemos a ousadia de levar o PDT para a cidade de São Pedro, recebemos muitas críticas e até “ameaças” de anônimos na época, mas mesmo assim não desistimos da luta e fomos em frente na busca do fortalecimento do partido na cidade... E conseguimos. Hoje por mais que digam que é um partido pequeno, todos sabem que existe e sabem quem somos nós!!

Nesses dois anos que se passaram enfrentamos bastante dificuldades por não termos apoio e por ainda tanto eu quanto Júnior estarmos muitas vezes “longe” da cidade, também tivemos algumas divergências que não vem ao caso mencionar aqui.

A partir de outubro o PDT ganha cara nova em São Pedro. E eu estarei sempre ajudando assim que for solicitado e quando me for permitido, passa a bola para dois caras competentes e capacitados para assumir os cargos de Presidência e Vice do Diretório Municipal (Guilherme Garcia e Júlio Cesar Calixto respectivamente).

Enquanto a mim e a Júnior devemos continuar na política porém em outros partidos, eu devo ir muito provavelmente para o PSB enquanto que Júnior deve fazer parte do Rede (partido de Marina Silva) e mesmo não estando mais no PDT de São Pedro sem sombra de dúvidas estaremos sempre fazendo parte da política municipal e sempre que puder ajudando a nossa querida cidade.

Rafael Bruno.

Eu, O Prefeito de Natal e Presidente do PDT Estadual Carlos Eduardo e Guilherme Garcia (Novo Presidente Municipal do PDT em São Pedro)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.