quarta-feira, 12 de junho de 2013

PARÓQUIA TERÁ DOIS VIGÁRIOS

Como sempre o leitor do blog contribui e nos ajuda a manter a informação correta. Recebemos do nosso leitor e amigo, Paulo Salviano, um comentário que mostra a atuação que o Pe. Ney Lopes terá na paróquia. Confira as informações. 
É com grande alegria que a população de São Pedro recebe o Padre Ney Lopes, natural de Vera Cruz-RN, que após ordenado presbítero (padre), foi designado pelo Bispo da Arquidiocese de Natal Dom Jaime a auxiliar na missão da Igreja católica na Paróquia de São Paulo Apóstolo composta pelos municípios de:  São Paulo do Potengi,  São Pedro e Lagoa de Velhos. Padre Ney Lopes une-se a Padre Ramos para juntos desempenhar um trabalho de evangelização em uma paróquia que já tem cerca de 70 anos de fundação, onde tudo começou com o saudoso Monsenhor Expedito.
Se trata de um momento inédito na paróquia por ter agora dois sacerdotes em exercício e ainda mais sabendo que o Pe. Ney Lopes irá morar em nossa cidade. Para chegar a este momento tão especial a população católica do município teve que desempenhar várias ações para que atendêssemos a critérios e exigências em manter um Padre em nossa cidade, que não é diferente de outras cidades que tem seus pastores. Portanto daí a importância que todo católico seja Dizimista, de sua maneira, do seu jeito, da sua vontade de ser para que possamos ainda mais crescer a nossa comunidade cristã. Parabéns ao Pe. Ney Lopes e ao povo de São Pedro-RN.

Um comentário:

  1. Francisco neste caso fica assim: Padre Ramos é o Administrador Paroquial e Ney Lopes o Vigário Paroquial.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.