quarta-feira, 12 de junho de 2013

SÃO PEDRO FOI A NATAL RECEBER, DE BRAÇOS ABERTOS, SEU NOVO PADRE

A comunidade católica de São Pedro não decepcionou e foi a Natal demonstrar sua alegria em ver o seminarista Ney Lopes ser ordenado padre e a felicidade se completou com a certeza de que o mesmo será o primeiro padre exclusive de nossa igreja.
Ao longo da história o padre responsável pela paróquia de São Paulo do Potengi acumulava a função nas duas Igrejas e de outros municípios da região.
A ordenação ocorreu na Nova Catedral em Natal, ontem, e reuniu muitos fiéis que foram prestigiar um momento muito bonito. No próximo domingo teremos a realização da primeira missa do novo padre em São Pedro.

Um comentário:

  1. É com grande alegria que a população de São Pedro recebe o Padre Ney Lopes, natural de vera cruz-RN, que após ordenado presbítero (padre), foi designado pelo Bispo da Arquidiocese de Natal Dom Jaime a auxiliar na missão da Igreja católica na Paróquia de São Paulo Apóstolo composta pelos municípios de: São Paulo do Potengi, São Pedro e Lagoa de Velhos. Padre Ney Lopes une-se a Padre Ramos para juntos desempenhar um trabalho de evangelização em uma paróquia que já tem cerca de 70 anos de fundação, onde tudo começou com o saudoso Monsenhor Expedito. Se trata de um momento inédito na paróquia por ter agora dois sacerdotes em exercício e ainda mais sabendo que o Pe Ney lopes irá morar em nossa cidade. Para chegar a este momento tão especial a população católica do município teve que desempenhar várias ações para que atendêssemos a critérios e exigências em manter um Padre em nossa cidade, que não é diferente de outras cidades que tem seus pastores. Portanto daí a importante que todo católico seja Dizimista, de sua maneira, do seu jeito, da sua vontade de ser para que possamos ainda mais crescer a nossa comunidade cristã.Parabéns ao Pe, Ney Lopes e ao povo de São Pedro-RN.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.