segunda-feira, 15 de julho de 2013

AINDA TEMOS 15 DIAS PARA AVALIAÇÃO DO BLOG SOBRE O GOVERNO ROBENICE

O blog vem desenvolvendo uma votação entre os leitores onde cada um pode avaliar o primeiro semestre do governo Robenice Ribeiro frente à Prefeitura Municipal de São Pedro. No ar desde o começo do mês já tivemos um total de 160 notas. Faltam 15 dias para que possamos encerrar a enquete e darmos a média final das notas dos nossos leitores para a administração.
Para que o leitor entenda a média é calculada de forma simples. Ao final de cada apuração parcial que estamos fazendo são contabilizados os pontos e divididos pelo total de votos. Até o momento são 160 votos que contabilizam 955 pontos, com uma média de 5,96. Observa-se uma queda em relação à primeira parcial onde a média era de 6,1.
A maior quantidade de votos (60) são de notas 10 e, em seguida surge a nota 1, que se repetiu 44 vezes. Ainda dá tempo votar. Além disso, deixe seu comentário falando o que temos de positivos e de negativos nesse período de seis meses iniciais de 2013. O blog é sua voz, aproveite e use-a. Faça valer sua opinião.

2 comentários:

  1. só não esqueça de divulgar o resultado da pesquisa do facebook que a prefeita está abaixo dos 50 por cento de aprovação.... ou seja menos da metade

    ResponderExcluir
  2. mEU PROFESSOR, quando vai dá aula diz que votou 1 porque não tinha zero. Querendo que a gente faça o mesmo. ALUNA do ensino médio

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.