quinta-feira, 25 de julho de 2013

ASSEMBLEIA DO SINTE-RN EM SÃO PEDRO COM A PRESENÇA DE FÁTIMA CARDOSO


Fátima Cardoso (Coord. do Sinte Estadual)
estará em São Pedro na sexta
O Núcleo Municipal do Sinte em São Pedro receberá nesta sexta-feira (26), às 9 horas da manhã, as presenças do Pólo Potengi e da Coordenação Estadual através de sua Coordenadora Fátima Cardoso. A Assembleia será realizada na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino e deverá contar com a presença de professores de várias cidades da região Potengi.
Em pauta estarão: o 1/3 de horas atividades e a Assembleia estadual do dia 29 de julho de 2013, em Natal.
A Coordenação Municipal do Sinte convida a todos os educadores e demais associados de São Pedro, além daqueles que pretendem aderir à luta do Sindicato aqui no município. O 1/3 de horas atividades já foi definida a nível estadual (ver postagem do blog) e agora a luta deverá ser no município. A presença de Fátima Cardoso demonstra a solidificação de nosso Núcleo e a expectativa de que novas conquistas virão.
No entanto, o compromisso dos professores e demais trabalhadores em educação precisa ser assumido. Precisamos continuar tendo a abertura de contato com a Prefeitura e lutarmos por melhores condições de trabalhos e salariais, porém, é fato que o nosso rendimento precisa ser elevado. A melhora na educação depende de nossa competência e nosso comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.