sábado, 20 de julho de 2013

ATUALIZANDO

TORNEIO DE FUTEBOL NO DIA DOS PAIS
A primeira ação da nova diretoria de Esportes de São Pedro já tem data marcada. A informação que recebemos é de que no dia 11 de agosto, dia dos pais, será realizado um torneio de futebol de campo envolvendo as equipes do município, no Estádio Paulo César Cajueiro.

AMÉRICA DE ADELSON CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA MATO GRANDE
O América de São Pedro, time comandado pelo ex-diretor de Esportes de São Pedro, antônio Adelson, confirmou participação na Copa Mato Grande após participar de reunião realizada hoje (20) na cidade de João Câmara.

CURSO PARA GESTANTES
Do site da Prefeitura: Comunicamos a todas as gestantes cadastradas no cadastro único que queiram participar do curso de gestantes, procurar fazer sua inscrição até o dia 26 de julho de 2013 na casa das famílias (CRAS), na rua Getulio Vargas, nº 536 levar os seguintes documentos Identidade CPF Numero do NIS Agradece a coordenação.

ELEIÇÕES NO SINDICATO RURAL
Foi anunciada hoje pelas ruas de São Pedro a realização das Eleições para a presidência do Sindicato Rural de São Pedro. A escolha da nova diretoria acontecerá na segunda-feira, a partir das 8 horas da manhã. Teremos melhores informações aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.