sexta-feira, 19 de julho de 2013

EDIMILSON MOURA (BITA) SOFRE TENTATIVA DE LATROCÍNIO E ACABA FERIDO GRAVEMENTE

Edimilson Moura, mais conhecido em São Pedro como Bita, foi alvejado por criminosos na madrugada de ontem, 18, quando saía de sua casa localizada no Amapá e acabou ferido gravemente.
Em contato com Henderson Moura, filho do empresário, nos foi dito que "a bala que esta alojada no tórax não sangrou na hora do atentado, com isso os médicos colocaram um dreno e vão esperar 72 horas por causa de hemorragia. Este está sendo o (maior) risco."


Confira reportagem da mídia local:


"O empresário Edimilson Moura, 42 anos, foi alvejado com dois tiros no tórax, na madrugada de ontem, 18, quando saía de carro de sua casa localizada na avenida Cora de Carvalho, quase esquina com a rua Rio Grande do Norte, no bairro de Santa Rita. 

Segundo funcionários do empresário que mantém uma panificadora na mesma avenida onde ele mora, a vítima estava saindo de casa para ir até outro empreendimento que ele mantém, em outro bairro. Edimilson saía de ré com o veículo quando foi abordado por pelo menos três criminosos. 

O homem teria tentado fugir dos bandidos quando foi alvejado pelos disparos. Vizinhos do empresário acordaram com o barulho e acionaram a polícia. Edimilson foi socorrido e levado às pressas para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde deu entrada em estado grave. Ele passou por cirurgia, mas seu quadro clínico era instável até à tarde de ontem.

Os bandidos fugiram em um carro Gol vermelho, que foi localizado no bairro Perpétuo Socorro. Uma pessoa suspeita de envolvimento no crime foi detida pelo cabo João Paulo do 6º Batalhão de Polícia Militar que conduziu o suspeito para Seccional de Flagrantes do Congós onde o caso será apurado."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.