terça-feira, 16 de julho de 2013

EEPPA REALIZA BOAS CAMPANHAS NOS JERNS

Falta muito em termos de apoio ao esporte em nosso município. Estudantes das Escolas municipais e Estadual não contam com professores de educação física nem tem programas que incentivem a prática esportiva. No entanto, essa realidade não foi empecilho para que os estudantes da EEPPA, orientados e acompanhados durante toda a semana pelos professores Luciano Costa e Ilden Rocha, conquistassem resultados relevantes durante a fase preliminar dos JERNS 2013, realizada em Santa Cruz.
Os professores ressaltaram nas redes sociais a participação dos garotos e parabenizaram pelas belas campanhas realizadas. Confira:

Ilden Rocha: Boa noite, hoje terminou o JERN'S Regional de Santa Cruz que envolve a 4ª e 7ª DIRED. Meu parabéns vai aos alunos que participaram deste momento com muito compromisso e responsabilidade, no total de 19 alunos inscritos, apenas 17 participaram nas categorias infantil e juvenil. Os alunos do infantil ficaram em 2º lugar, num jogo emocionante e daqueles que só se resolveria nos detalhes e o juvenil terminou em 4º lugar, estou muito orgulhoso de todos. Confesso foi muito bom passar esses dias indo à Santa Cruz com vocês.

Luciano Costa: Realmente eles estão de parabéns e ficaram em uma boa posição, pois duas equipes que foram formadas sem terem treinados juntos ou recebido orientações que eles pudessem ter melhores rendimentos... Isso mostra que se eles forem treinados e orientados por um determinado tempo, acreditamos que os resultados serão outros... Garotos esforçados e habilidosos que precisam de uma chance para melhor representar sua escola e cidade...

Um comentário:

  1. eu quero aqui deixa meus parabens aos alonos e 2 prof hildem e luciano q sempre aparece se não fouse eles nunca q os alunos iriam participar parabens vcs 2 e a escola municipal essa so com iraci,grande lira q saldade dos lanches em frente do ginasio em sta cruz e a diretora unica campeão do jerns de são pedro iraneide 2012 com a categoria mirim um abrac a todos

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.