quinta-feira, 18 de julho de 2013

ESCLARECENDO

Amigo leitor do Atualidadesp, diante dos inúmeros comentários enviados ao blog em virtude da matéria divulgada sobre a situação da Escola de Pedra Branca, quero aproveitar o nosso espaço para esclarecer que entendo que muitos podem não aprovar a matéria ou tentar aproveitar para tentar atingir outros, porém, estou ciente de que não estou aqui tentando denegrir imagem de ninguém nem ser contra a prefeitura. Até creio que o trabalho aqui pode contribuir para que os erros sejam corrigidos.
Todos sabem que não gosto de me definir como algumas pessoas que se comportam como "bois ferrados" que tem donos e para quem o atos destes donos sempre são certos, sejam bons ou ruins. Tenho mostrado e elogiado a atuação da Prefeita Robenice em diversos momentos, como também da Secretária Jaíra Garcia. Acredito que o plantão médico nos finais de semana, a resolução dos problemas salariais dos professores, o Festival de Quadrilhas e outras ações mereceram elogios e tiveram o espaço aqui no blog, mas não posso deixar de mostrar o que está errado e poder contribuir para que sejam resolvidos e todos ganhem com isso: povo e administradores.
A situação da escola é sim uma herança ruim do governo anterior, porém, passados seis meses da nova administração não se pode afirmar que a culpa do que vimos seja do ex-prefeito. São situações simples que, como existem, tornam o ambiente impróprio, mas que exigem providências muito simples para serem resolvidas. Em breve voltaremos ao local e, se tudo estiver solucionado, vou publicar aqui com a mesma felicidade que posto as coisas boas de nossa cidade.
Um abraço a todos. Continuem lendo, apoiando, criticando, contribuindo... Só não sejam cegos ou tentem fechar os olho e não verem a contribuição que os meios de comunicações tem para a transformação social que precisamos. Na Prefeitura temos pessoas inteligentes e elas vão perceber que esse espaço que serve para crítica hoje, será o mesmo que vai mostrar as ações corretas realizadas.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo, o trabalho é feito desse jeito para que as autoridades se acorde e possa enxerga ,o que tem que ser corrigido para muitos podem ser uma clítica mais não vc esta do lado da sociedade ,parabéns quero dizer para vc e seus leitores que ,vc esta mostrando só a verdade e a verdade, doí vc esta correto vc esta fazendo o seu trabalho como jornalista ou alguém quer que vc mostre só o lado perfeito.!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.