quinta-feira, 4 de julho de 2013

PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA NOVA CRECHE


A prefeitura de Santa Cruz vai entregar na próxima sexta-feira (05), no bairro do Paraíso às 09 horas, uma obra considerada de grande importância para o fortalecimento do ensino básico do município, o Centro Municipal de Educação Infantil do Paraíso - Geraldo Alves da Silva (Aldo).

O Centro Municipal de Educação Infantil conta com uma estrutura de salas de aula, berçário, salas de professor e de leitura, brinquedoteca, secretaria, almoxarifado, banheiros, ampla área de recreação e cozinha própria com acompanhamento de nutricionista da Secretaria de Educação para balancear o cardápio das crianças.

Cerca de vinte e um profissionais irão atuar diariamente na condução do funcionamento da creche, entre gestores, coordenador pedagógico, professores e equipe de apoio de suporte em ações de manutenção.

Com uma construção moderna e adaptada às crianças, a creche segue um padrão definido pelo Ministério da Educação - MEC, com playground, recursos audiovisuais e mobília personalizada de acordo com a idade do aluno.

Com informações do Blog A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.