sábado, 3 de agosto de 2013

ATUALIZANDO

ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
Continuam as discussões sobre a eleição da Câmara Municipal de vereadores de São Pedro. Até a próxima terça-feira, às 14 horas, muita informação deverá ser divulgada e revogada. A última versão que tivemos é de que a Prefeita Robenice deverá reunir a bancada situacionista na tarde de segunda-feira e tentar um consenso em volta de um nome que deverá ser eleito, independente dos votos dos vereadores de oposição. É aguardar para ver.

ESPORTE MUNDIAL: VÔLEI FEMININO DO BRASIL VENCE RÚSSIA E ENCARA EUA AMANHÃ
O Brasil enfrentou a Rússia a manhã deste sábado, em jogo válido pelo Grad Prix, e saiu vitorioso. O placar: 3 sets a 2 (26×28, 26×24, 25×19, 22×25, 15×8), em 2h10 de jogo. O próximo jogo da Seleção Brasileira acontecerá às 10 horas da manhã deste domingo e o Brasil enfrentará a equipe dos EUA.

LANTERNAS
O ABC de Natal voltou a perder. Dessa vez o algoz foi o Guaratinguetá que venceu os alvinegros por 3 a 1 e manteve a equipe potiguar na última colocação da Série B 2013. Uma das piores campanhas do mais querido na história da competição. No entanto, o ABC não é o único time potiguar que segura uma lanterna. Com a derrota desta tarde para o Ypiranga - PE por 1 a 0, o Potiguar de Mossoró também é o lanterna em seu grupo na Série D.

Um comentário:

  1. certa do que estou falando5 de agosto de 2013 às 06:40

    Essa escolha de representantes na câmara municipal de São Pedro é muito vergonhosa sinto até vergonha de votar em pessoas que fazem o joguinho de quem dá mais parece um leilão , cada um pior do que o outro só pensa no benefício próprio e o bem para população nada feito.agradeço este espaço em poder expressar a minha opinião como cidadã.Independente de que tem pessoas que goste ou não continuarei com minha expressão de opinião.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.