quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ATUALIZANDO

ESTRADA INTRANSITÁVEL
A informação do blog JSP NOTÍCIAS é de que a estrada que liga São Pedro à BR 304 pela comunidade de Sombra está intransitável. O problema surgiu de uma melhoria realizada na estrada onde máquinas realizaram trabalhos de terraplanagem e nivelação em alguns pontos, porém, com as chuvas o solo ficou bastante enlameado e passou a causar atolamentos.

PARADA NACIONAL DEIXARÁ ESTUDANTES SEM AULAS NESTA SEXTA-FEIRA
Mais uma vez as escolas do nosso município não terão aulas em uma sexta-feira. Aderindo à parada nacional deste 30 de agosto, as escolas municipais e a Escola Estadual não terão aulas em nenhum dos turnos. É importante ressaltar o apoio da Direção da Escola Estadual e da Secretária de Educação do município, que demonstram entender que os profissionais lutam por direitos garantidos e não respeitados, e não oferecem resistência ao ato.

AMOSTRA FOLCLÓRICA ADIADA
A I Amostra Folclórica de São Pedro que seria realizada nesta sexta-feira (30) em nossa cidade foi adiada para a próxima segunda-feira, 02 de setembro, no mesmo horário. O motivo principal é a Parada Nacional desta sexta. Os carros deverão transportar os estudantes para as escolas às 15 e 30 e, após ser oferecido o lanche, os mesmos se deslocarão para a cidade onde participarão do evento que se inicia às 14 e 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.