quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GREVISTAS OCUPAM A FRENTE DA CASA DA GOVERNADORA ROSALBA

A insatisfação dos servidores públicos chegou à porta da chefe do Executivo Estadual. Desde ontem, cerca de cinquenta servidores, a maioria ligada à secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), estão acampados em frente à residência oficial da governadora Rosalba Ciarlini, localizada na rua Ministro Raimundo de Britto, em Morro Branco. De acordo com os servidores, o acampamento tem como objetivo exigir a reabertura das negociações com o Governo do Estado. A governadora deixou a residência no início da tarde e não conversou com os manifestantes. Em nota, o Governo qualifica a manifestação como “piquete, antidemocrática e inconsequente”

Em mais um dia de manifestações, os servidores em greve realizaram, na manhã de ontem, uma caminhada que teve como ponto de início o Hospital Walfredo Gurgel. De lá,  servidores da Sesap e secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), seguiram para casa da governadora Rosalba Ciralini. Inicialmente, o grupo era composto por mais de cem pessoas que ocuparam a  entrada e saída da residência oficial da chefe do Executivo.
A presença dos manifestantes com diversas bandeiras de sindicatos e partidos políticos, bem como faixas e cartazes com frases de protestos, não intimidou a governadora Rosalba. Por volta das 13h, ela deixou a residência e seguiu para o aeroporto Augusto Severo onde embarcou para Brasília. Ela não parou para falar com os servidores. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.