sexta-feira, 2 de agosto de 2013

HUMILHAÇÃO: BARÇA 8 A 0 NO SANTOS

Neymar comemoração jogo Barcelona e Santos (Foto: AFP)Show. Espetáculo. Brincadeira. Aula. Dê o nome que quiser ao reencontro de Neymar com o Santos. Todos eles definem perfeitamente o que foi a goleada do Barcelona por 8 a 0 em cima do Peixe, nesta sexta-feira, no Camp Nou, na disputa do Troféu Joan Gamper. Pareciam profissionais contra amadores.
Reforçado por Neymar apenas no segundo tempo, o time catalão dominou completamente a partida do início ao fim. O craque brasileiro e o gênio Messi atuaram somente 16 minutos juntos. As chances do Santos foram raras, quase inexistentes. O time do Peixe parecia completamente perdido na festa catalã, com 81 mil pessoas no estádio para a apresentação oficial do elenco do Barça para a temporada 2013/2014.
Desta vez, o time catalão precisou de apenas 28 minutos para repetir o placar que lhe deu o título do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, contra o mesmo Santos. À época, após o jogo, Neymar declarou que o Peixe teve uma aula e que o Barcelona tinha ensinado como se joga futebol. Sorte dele estar agora do lado dos que ensinam.

Do banco de reservas, no primeiro tempo, o atacante aplaudiu. No segundo, esteve em ação. Mas não deixou a sua marca contra o seu criador. Deu uma assistência para um dos gols de Fábregas e tentou algumas jogadas de efeito pelas pontas, com dribles e arrancadas. Sua melhor chance veio no fim - um chute no travessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.