terça-feira, 13 de agosto de 2013

LUIZ VARELA REALIZA AULAS-PASSEIOS COM ESTUDANTES

Os últimos dias 08 e 09 de agosto foram de atividades fora da escola para os estudantes da Escola Municipal Luiz Varela, de Lagoa de Fora. Sob a organização do diretor Júlio César e com o apoio de toda a equipe escolar foram realizadas duas aulas-passeios.
No primeiro dia os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram das visitas ao Aquário Natal, Forte dos Reis Magos e Parque das Dunas. A atividade fez parte de um projeto de Meio Ambiente que vem sendo desenvolvido na escola.
No segundo dia os estudantes do 7º ao 9º ano foram até a cidade de São Gonçalo do Amarante onde participaram de um dia de socialização e interação. O objetivo da aula foi desenvolver um maior entrosamento e faz parte de um esforço da escola para diminuir fatores de risco como abandono, baixa frequência e mal-comportamento.
Após as realizações dos passeios conversamos com o diretor Júlio César, o mesmo nos falou "o que me deixa mais feliz é saber que isso só foi capaz porque tive ajuda de toda comunidade escolar, e em vê o sorriso no rosto de cada um".

IMAGENS DO 1º DIA
IMAGENS DO 2º DIA
Em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.