terça-feira, 20 de agosto de 2013

SÃO-PEDRENSES FORMADOS EM PEDAGOGIA: PARABÉNS DO BLOG

Mais uma turma de pedagogos se formou e, entre eles alguns são-pedrenses. Para nossa alegria nossos conterrâneos alcançaram a capacidade de se formarem em Pedagogia e estarem aptos a contribuírem para a melhoria da nossa educação e da qualidade de vida de nossos estudantes e comunidade em geral.
A nossa homenagem especial vai para um leitor e contribuinte assíduo do Blog, o jovem Joadelson Faustino, que emocionou os mestres na apresentação de seu trabalho e que vem lutando contra algumas enfermidades que chegaram a afastá-lo das atividades profissionais, mas que não foram empecilhos para a sua conquista. Em seu nome parabenizamos todos os demais formandos.
Confira no blog MAJT NOTÍCIAS a postagem completa sobre a formatura e o reconhecimento do esforço destes guerreiros.

Um comentário:

  1. Parabéns aos novos educadores de São Pedro, por essa grande conquista realizada, em especial ao meu estimado amigo de todas as horas Joadelson, pois sei que tens grande capacidade pelo seu trabalho exercido a frente da secretaria de educação do nosso município, peço a Deus que te proteja e ilumine sempre os teus caminhos, pois tu sois uma pessoa de Deus honesta e amigo de todos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.