quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SÃO PEDRO ESTÁ DE LUTO, FALECEU RAIMUNDO ALBINO

O Senhor Raimundo Albino, de 81 anos, residente no Bairro Boa Sorte veio a óbito no dia de ontem. A notícia comove toda a comunidade, pois, o mesmo, foi um dos ilustres filhos de nossa terra. A família anunciou o sepultamento para a manhã desta quinta-feira, à 7 horas da manhã. O blog se solidariza com a família enlutada.


Amigos, esse é o meu segundo pai, meu eterno e querido avô, é com muita tristeza que ti dou meu adeus. vô saiba que sempre irei lembrar de quanto o senhor foi e sera importante na minha vida, uma pessoa que não mais encontrai com tanto humor na vida.
Sempre iremos lembrar de vc vô !!!!!!!!! muitas saudades. — se sentindo triste.
Mensagem do Neto de de Seu Raimundo, Luciano Henrique no facebook.

3 comentários:

  1. Muito grato,CHIQUINHO LUÍZ, por ter colocado a minha singela homenagem ao meu QUERIDO E ETERNO AVÔ, no mural do Blog da Cidade de São Pedro,quero agradecer o respeito que tinham pelo meu avô. Estou muito triste e abalado, mas fico um pouco confortado em saber que vô, tinha muitos amigos que o respeitavam pelo homem de caráter que foi.Sempre vai estar em minhas lembranças(e de toda a família), eternas saudades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A ideia do blog é esta, embora muitas vezes não seja possível, colocar em evidência o que nossa cidade tem de mais importante e destacar os seus grandes personagens. Teu avô foi e sempre será um homem respeitado por todos, assim como a família. A saudade vai doer, mas dizem que um dia ela, mesmo permanecendo, vai doer menos.

    ResponderExcluir
  3. Muito Grata em saber que meu avô era muito querido, não so pela família mais por muita gente de são Pedro também e isso é muito gratificante... As saudades doe muito, mas Deus sabe de todas as coisa, e esta confortando meu corações(e de toda família)! Ele vai esta em minha memoria pra sempre... O melhor avô do mundoo'

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.