terça-feira, 24 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL TEVE SESSÃO ESTA NOITE


Sessão de 24/09/2013.
* Requerimento nº 55/2013 - Reformas de casas populares na zona urbana e rural, construção de campo para Beach Soccer (futebol de areia) no conjunto João XII. Em área que não pode construir residências. (autor: Márcio Graciano).
* Requerimento nº 56/2013 - Implantação de 02 postes de energia na passagem molhada que dá acesso ao conjunto João XXII. (autor: José Costa - Dedé de titico).
* Projeto de Lei nº 011/2013 recebido do executivo. Dispõe sobre a regulamentação de concurso público no âmbito da administração Municipal. (encaminhado para as comissões para análise e emissão de parecer).
Palavra do Presidente: Profere dizendo que solicitou a secretária de assistência social que envie a casa legislativa informações sobre: cheque-reforma, construção de banheiros e outros serviços e benefícios que virão para o município através desta Secretaria.

Um comentário:

  1. Gostei da Ideia do Vereador MARCIO GRACIANO, construção de campo para Beach Soccer (futebol de areia) no conjunto João XII. Em área que não pode construir residências.

    Já que mora uma grande população naquele Bairro.

    Parabéns Marcio Pela a Iniciativa.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.