quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ESTÁDIO MUNICIPAL ENFRENTA PROBLEMAS COM BOMBA QUEBRADA

Gramado perdendo
qualidade
O Estádio Municipal Paulo César Cajueiro, em São Pedro, é reconhecido como o principal cartão postal do esporte em nossa cidade. No entanto, a informação que nos foi repassada por desportistas é de que a situação do mesmo tem se complicado devido a quebra da bomba que serve para aguar o gramado.

Segundo informações dos desportistas que buscaram o blog o problema já persiste a quase um mês e o próprio Diretor de Esportes do município já afirmou que levou a bomba para que a prefeitura mandasse concertar e está apenas na espera do serviço.

Acreditamos que o mais breve possível a situação será resolvida. Não podemos abrir mão desse patrimônio construído com muito esforço nos últimos anos e que tem orgulhado bastante o desportista são-pedrense.

Um comentário:

  1. prof rodrigo estar preocupado com as contas deles e não com campo de futebol qual o retorno financeiro q lhe traz nenhuma ate a corrida de pedestre foi cancelada porq ninguem sabe + eu sei porq deixa p la e infelizmente esse e o fim do esporte em nossa cidade acabou o trabalho de base e agora estar acabando o q agente tem de melhor no futebol q e o campo realmente estar muito feio seco amarelo acorda desportista vamos escolher o melhor p nossos filhos

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.