quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SOBRE DENÚNCIA

Aos nossos leitores reproduzo o que foi publicado pelo blog São Pedro em Foco:

"Informações chegadas ao São Pedro em Foco através de denuncia, informam que o Diretor de Esportes da cidade de São Pedro conduziu até o matadouro público municipal (03) três bovinos já mortos para aproveitarem a carne dos animais. O denunciante é enfático em revelar que os animais pertencem ao filho da Prefeita municipal e que os respectivos haviam morrido pela ingestão de uma planta toxica aMascagnia rígida Griseb, bastante conhecida no semi árido nordestino."

Entramos em contato com o assessor e filho da prefeita Robenice Ribeiro, Rodrigo Ribeiro, e nos foi passado de que esta informação falta com a verdade. Realmente houve morte de algumas cabeças de gado em sua fazenda e o secretário de esporte, fugindo da sua função, ficou com a responsabilidade de se desfazer dos restos mortais. A informação é de que nada foi levado ao matadouro.

Um comentário:

  1. VERGONHA EM SÃO PEDRO RN! Vejam no vídeo do blogger MAJT NOTICIAS como são acondicionadas as carnes trazidas do abatedouro municipal de São Pedro RN para o mercado público.
    Todo esse desrespeito com o ser humano vem sendo praticado por muitos e muitos anos, sem nenhuma intervenção dos órgãos competentes.
    De nenhum esforço a prefeitura faz para combater essa falta de higiene nos locais onde são acondicionadas as carnes, como no mercado público e no abatedouro municipal, sem contar as práticas rudimentares para o abate dos animais.
    Tornando assim perigoso o consumo das carnes para o ser humano, pois as mesmas estão expostas aos destemperes do tempo e ao acesso de animais e insetos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.