quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COM MODIFICAÇÕES, "QUADRANGULAR DE ADELSON" DEVE INICIAR SÁBADO

A abertura do quadrangular que será promovido pela Associação América Futebol Clube de Antônio Adelson, e que está sendo conhecido na cidade como "Quadrangular de Adelson", não ocorreu no último sábado. Segundo informações do próprio desportista e presidente do América, o São Paulo de João Branco foi comunicado, erroneamente, de que o jogo só seria no domingo e não compareceu.
No entanto, uma nova tabela, que traz o Sport de Lagoa Grande substituindo o São Paulo, foi divulgada e, ao que tudo indica, já teremos jogo nesta tarde de sábado, dia 12 de outubro. Confira a tabela completa da competição:

12/10/2013 América Futebol Clube x São Pedro F. C.
19/10/2013 Sport Futebol clube x Cruzeiro Futebol Clube
20/10/2013 América Futebol Clube x Sport Futebol Clube
27/10/2013 São Pedro Futebol Clube x Cruzeiro Futebol Clube
09/11/2013 Sport Futebol Clube x São Pedro Futebol Clube
10/11/2013 América Futebol Clube x Cruzeiro Futebol Clube
Os dois times de melhor aproveitamento farão um jogo decidindo o campeão do quadrangular.

Um comentário:

  1. TIROS NA MADRUGADA ASSUSTA SÃO PEDRO
    O silêncio da madrugada de hoje em São Pedro foi quebrado pelo som de vários disparos de arma de fogo. Nas redes sociais várias pessoas assustadas relataram o fato e o medo de estar acontecendo alguma tragédia na cidade.
    O fato só foi revelado para a maioria da população nas primeiras horas do dia, quando a informação foi passada de boca-à-boca.
    Segundo estas, o que motivou os disparos foi um bêbado que alegando estar sendo perseguido por pessoas que queriam lhe matar, bateu várias vezes no portão da casa de um policial na rua Apolinário de Brito, que sem saber do que se tratava, deu vários disparos para o alto. Outro policial que mora na mesma rua, também sem saber do que se tratava, disparou outros tiros de "advertência". Alguns tiros atingiram os fios da rede elétrica que ficou soltando várias faíscas mas que não chegou a cortar o fornecimento.
    Logo se constatou que ninguém perseguia ninguém e que tudo não passou de uma alucinação do bebum. Tudo esclarecido, a paz voltou a reinar na noite de São Pedro.
    Postado por JSP NEWS

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.