sábado, 9 de novembro de 2013

COMEÇARAM AS VENDAS DE ABADÁS PARA O CARNATAL

O primeiro dia de venda dos abadás do Carnatal 2013 foi considerado tranquilo pela organização do evento. Às 10h, os foliões já podiam comprar os produtos na Central do Carnatal, instalada no Natal Shopping e não encontraram muitas filas.
Porém, quem esperava garantir os abadás através da compra online teve que esperar mais um pouco. Devido a um problema técnico, até às 18h a venda ainda não estava disponível no site do Ingresso Rápido. De acordo com um comunicado da Destaque Promoções, apesar do atraso, o folião poderia ficar tranquilo porque nenhum bloco poderia se esgotar antes que a venda pela internet se iniciasse. “Existe uma quantidade exclusiva de produtos disponibilizada para a compra online”, explicou a empresa.

Na primeira etapa das vendas, apenas os abadás dos blocos Nana Banana, Caju, Coco Bambu e Bicho estão sendo comercializados. Nos próximos dias deve ser iniciada a comercialização dos ingressos para a Arena 51 e Camarote Skol.

O Carnatal acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Asa de Águia, Chiclete com Banana e Ricardo Chaves.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.