terça-feira, 19 de novembro de 2013

PROFESSORES NA CÂMARA DE VEREADORES

Uma comissão formada por professores da rede municipal de ensino estão se articulando para comparecerem à Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro na noite desta terça-feira (19) com o objetivo de pressionarem os vereadores a votarem contra o Projeto de Lei 013/2013 do Poder Executivo Municipal.
Na visão dos educadores o projeto que autoriza o Conselho Municipal de Educação a decisão de aprovar, ou não, as mudanças de níveis dos professores, avaliando os diplomas de cursos superiores, não é bem vindo e a pressão deve ser feita para que os vereadores não o aprovem.
A sessão começa às 19 horas e o blog deverá estar presente para registrar as presenças dos professores e a votação, inclusive traremos voto a voto quem votou a favor ou contra o projeto.

4 comentários:

  1. ESSAS COISAS D PRESSÃO ESTÃO ULTRAPASSADAS ACHO K NÃO DEVERIAM EXISTIR

    ResponderExcluir
  2. Os professores deveriam dar aula isso sim

    ResponderExcluir
  3. Anônimo você está certo pq a pressão vem de quem está no poder, que ficam pressionando os vereadores para votarem contra os benefícios da população de São Pedro.Em relação a não está dando aula esse recado serve para os que estão sendo beneficiados faltam constantemente e a diretora e a secretária a Sra. jAÍRA não toma as providências.Só Jesus impede que eu vá a luta dos meus direitos.

    ResponderExcluir
  4. Ultrapassado está a sua mentalidade.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.