segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ATUALIZANDO

REUNIÃO DO SINTE
Professores da Rede Municipal se reuniram na EEPPA esta manhã e discutiram os planos para os próximos dias. Amanhã terça-feira (10) todos os educadores estão sendo convocados a irem à Câmara Municipal onde deverá ser votado Projeto de interesse da categoria. Na quarta-feira (11) tem audiência com a Prefeitura e Secretaria de Educação onde vários pontos serão colocados em pauta. Dia 27 tem confraternização em São Pedro.

PREFEITURA FECHOU AS PORTAS EM LUTO
Hoje pela manhã a Prefeitura não abriu suas portas. O motivo foi o enterro do funcionário da instituição, o motorista Lourival, conhecido como Louro, que faleceu no dia de ontem e foi sepultado hoje no cemitério de São Pedro. Aproximadamente às 9 da manhã o cortejo chegou ao cemitério. O funcionamento da prefeitura deverá ser normalizado à tarde.

MATRÍCULAS NO ESTADUAL
As confirmações de matrículas na EEPPA devem ser realizadas no período de 10 a 20 de dezembro de 2013, para o ano de 2014. Os pais de alunos que renovarão as matrículas e já fizeram a reserva deverão comparecer levando documentação necessária, principalmente CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.