domingo, 22 de dezembro de 2013

DESTAQUES DO 3º JOGO BENEFICENTE

ZINHO AINDA JOGA MUITO
Com um vasto currículo que conta com passagem por 20 clubes de expressão pelo Brasil, o hoje veteranos, Zinho, demonstrou porque mereceu uma carreira de sucesso e que continua sendo uma atração em qualquer evento. Muita velocidade, belas jogadas e 3 belos gols, marcaram a passagem do jogador no jogo beneficente.

JOÃO PAULO TAMBÉM FEZ 3
O torcedor vai a campo para ver gols e espera que estes gols sejam daqueles nomes que vem com a responsabilidade de ser as estrelas do jogo. O João Paulo não deixou a desejar, marcou três gols e, no último, driblou todo mundo até deixar a bola no fundo das redes.

WALLYSON JOGA FÁCIL
Um dos atletas potiguares que mais brilha atualmente no futebol Brasileiro, o atacante do Bahia, Wallyson, fez belas jogadas e participou bem do jogo.

A CLASSE DE MOTA
Outro grande destaque, na opinião dos torcedores que ouvimos, foi Carlos Mota com seu futebol clássico. Porém, foi muito bom ver o garoto Erivelton em ação, os nossos três atletas ex-profissionais, Gilson, Kener e Rubinho, e craques como Gito e Zito. Todos estão de parabéns pelo espetáculo.