sábado, 14 de dezembro de 2013

KRYSTAL: "EU JÁ SABIA QUE ERA PARA ME TIRAR"

Khrystal cantou “Lamento Sertanejo” na semifinal, ao vivoA trajetória de Khystal no reality show musical The Voice Brasil foi encerrada no programa da última quinta-feira. A cantora natalense interpretou “Lamento sertanejo”, composição de Dominguinhos, mas a jurada de seu time, Claudia Leitte, preferiu “Sorri” (versão de Djavan para uma composição de Charles Chaplin), na voz da concorrente Gabby Moura. Já o público votou em Sam Alves e sua versão para “Mirrors”, de Justin Timberlake.  A eliminação surpreendeu o público e também os outros técnicos do programa. Outra surpresa da noite foi a eliminação do cantor Dom Paulino, considerado um dos favoritos da competição. 
Khrystal desabafou no Facebook. Ela acredita que a música, imposta pelo programa, não a favoreceu propositadamente: “Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era pra me tirar. Depois de cantar ‘A carne’, o que danado eu ia fazer com ‘Lamento Sertanejo’? Uma música belíssima, mas triste pra danado para aquela ocasião. Quem ‘mexeu na peça’ e me impôs a canção, sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.